Manaus encara jogo com o Vila Nova, como o mais importante de sua história ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Manaus encara jogo com o Vila Nova, como o mais importante de sua história

Em seu terceiro jogo oficial da temporada, o Manaus FC encara sua primeira decisão em 2019.
Nesta quarta-feira (13), às 20h30, no estádio Ismael Benigno (Colina), o Gavião do Norte entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil para encarar o Vila Nova-GO. Só a vitória faz o time amazonense avançar na competição.
Para esta partida, o técnico João Carlos Cavalo relacionou 22 atletas. São eles: os goleiros Jonathan e Milton, os laterais Igor Martins, Lê Santos, Negueba e Vandinho, os zagueiros Thiago Spice, Martony e Patrick Borges, os volantes Derlan, Jean Carlos, Ezequiel e Vitinho, os meias Diogo Dolem, Hamilton, Rossini, Evair e Rivelino, e os atacantes Jefferson Araújo, Mateus Oliveira, João Lucas e Vitinho.
O Manaus tem neste jogo, como o mais importante de sua recente história, uma classificação para a segunda fase da Copa do Brasil,  vai garantir 625 mil reais, o que ajudaria demais o clube na sequência do ano.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol