Jogador do Atlético Goianiense pode quebrar marca histórica de Neymar Jr. na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Jogador do Atlético Goianiense pode quebrar marca histórica de Neymar Jr. na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019

O Meia atacante Alisson Xerente, mais conhecido como índio, é natural do estado do Tocantins, mais precisamente filho da Tribo Xerente. 

Destaque em campeonatos na categoria SUB-15, veste a camisa gloriosa do Atlético Goianiense, clube que já revelou vários craques para o Brasil. Alisson ou Índio como prefere ser chamado, é visto como uma joia pela Diretoria do Atlético, e tem a oportunidade de quebrar uma marca histórica de nada mais nada menos que de seu grande ídolo, Neymar Jr. 

O atleta foi convocado para participar da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019, e tem grandes possibilidades de atuar no campeonato e fazer gols, pelas qualidades que possui. O atleta em Formação no Atlético completará 15 anos no dia 08 de dezembro, portanto estará com 15 anos e 1 mês durante a Copinha. 

Neymar Jr. Atleta destaque do PSG e da Seleção Brasileira marcou seu primeiro gol na competição com 15 anos e 11 meses, feito apenas repetido pelo também atleta do Santos Kaio Jorge, que também atuou e marcou um gol com 15 anos e 11 meses. Tudo acontecendo como planejado pelo clube Goiano e por Índio, o fã irá superar a marca de seu ídolo. Iremos ficar de olho nessa grande promessa do Futebol Goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol