3ª DIVISÃO - Morrinhos goleia a Rioverdense e praticamente garante acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de novembro de 2018

3ª DIVISÃO - Morrinhos goleia a Rioverdense e praticamente garante acesso

No jogo de ida do Grupo D da Fase Semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018,
goleada do Morrinhos diante da Rioverdense por 3x0 no Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde, resultado que faz com que o time morrinhense praticamente sacramente seu acesso de volta à Divisão de Acesso em 2019, cinco anos após o rebaixamento à Terceira Divisão em 2014.
 
Para a partida de volta que acontece no próximo domingo, dia 2 de dezembro, às 17 horas no Estádio do Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos, o Morrinhos pode perder até por três gols de diferença que alcança o objetivo do acesso e da Final, enquanto a equipe de Rio Verde terá que vencer por diferença mínima de 4 gols.
 
A equipe rubro-verde de Morrinhos aplica sua 1ª goleada na competição e vence a 3ª partida seguida, completando quatro jogos de invencibilidade no Campeonato.
 
Agora, torce por um tropeço do Aparecida diante do Inhumas na partida de volta entre os dois, para ter a possibilidade de sediar o jogo único da Final em casa, com a vantagem do empate para sagrar-se campeão da competição, ganhando o jogo de volta contra a Rioverdense.
 
A Rioverdense na sua 1ª vez como semifinalista da Terceira Divisão fica agora com uma missão absolutamente ingrata para marcar sua presença nesta Fase da competição.

fgf.esp.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol