Anapolina pode perder patrocínio da prefeitura de Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Anapolina pode perder patrocínio da prefeitura de Anápolis


Anapolina esta diante de um grande problema, perder o patrocínio da prefeitura de Anápolis, que atualmente  é a principal  fonte de receita do  clube.


Nos  último anos, a Rubra sempre  recebeu o patrocínio da prefeitura de Anápolis, através da Federação Goiana de Futebol, devido a   não ter as certidões negativas, que a lei  exige para receber de alguma entidade pública.

Durante a última eleição, houve declarações fortes do presidente da Anapolina, Paulo Nelli, que foi  oposição  nas eleições, com isto a Federação Goiana de Futebol, tomou a decisão de não  mais fazer o recebimento, tendo que a prefeitura pagar diretamente para a Anapolina.

Como o clube não tem as certidões,  corre um grande risco de ficar sem patrocínio, caso isto ocorra a folha da Anapolina será reduzida pela metade e os jogadores anunciados ontem (27) serão todos liberados juntamente com o treinador Pachequinho.

Existe uma corrente dentro da Anapolina, que solicita que o atual presidente Paulo Nelli,  renuncie ao  cargo, para que a Federação Goiana de Futebol  volte atrás de sua decisão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol