Vai entender! Após ótimo trabalho no 2º Semestre, Aparecidense muda coordenação das categorias de base ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Vai entender! Após ótimo trabalho no 2º Semestre, Aparecidense muda coordenação das categorias de base

O Futebol realmente é uma caixinha de surpresa,  após fazer a melhor campanha de sua história em competições das categorias de base, promovida pela Federação Goiana de Futebol, a  nova diretoria da Aparecidense mudou a coordenação da base do  clube.


Miiler Meira, que comandou a Aparecidense no segundo  semestre, levando o Camaleão  ao inédito terceiro lugar na Copa Goiás Sub19, superando Vila Nova e Trindade, duas forças  do futebol goiano,   acabou deixando o clube, após uma decisão do novo presidente da Aparecidense, Elvis Mendes.

O novo coordenador de base do clube, será Francisco Albuquerque, que nos últimos anos não fez nenhum grande trabalho, participou do rebaixamento do Anápolis para segunda divisão e a montagem da equipe do Sampaio Corrêa , que acabou sendo  rebaixada na Série B, além de estar afastado das categorias de base.

Francisco Albuquerque é amigo no novo vice-presidente, Naves Bispo, por isso a contratação,  no futebol  não basta ser competente,  amizade ainda influencia muito, essa é amoral da história.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol