O Futebol realmente é uma caixinha de surpresa, após fazer a melhor campanha de sua história em competições das categorias de base, promovida pela Federação Goiana de Futebol, a nova diretoria da Aparecidense mudou a coordenação da base do clube.
Miiler Meira, que comandou a Aparecidense no segundo semestre, levando o Camaleão ao inédito terceiro lugar na Copa Goiás Sub19, superando Vila Nova e Trindade, duas forças do futebol goiano, acabou deixando o clube, após uma decisão do novo presidente da Aparecidense, Elvis Mendes.
O novo coordenador de base do clube, será Francisco Albuquerque, que nos últimos anos não fez nenhum grande trabalho, participou do rebaixamento do Anápolis para segunda divisão e a montagem da equipe do Sampaio Corrêa , que acabou sendo rebaixada na Série B, além de estar afastado das categorias de base.
Francisco Albuquerque é amigo no novo vice-presidente, Naves Bispo, por isso a contratação, no futebol não basta ser competente, amizade ainda influencia muito, essa é amoral da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário