COPA GOIAS SUB19 - Aparecidense quebra invencibilidade do Goiás e termina na 3ª colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

COPA GOIAS SUB19 - Aparecidense quebra invencibilidade do Goiás e termina na 3ª colocação

A equipe da Aparecidense  fez um grande jogo nesta quarta feira (07), pela Copa Goiás sub-19, quebrando a invencibilidade do Goiás na categoria Sub-19 que vinha desde a Copa São Paulo, vencendo o jogo pelo placar de 1x0.

Vale destacar que nesta  semifinal da Copa Goiás Sub19, o Camaleão não perdeu para o favorito Goiás, foram dois jogos, um empate em casa e uma vitória no campo do Goiás.

O trabalho nas categorias de base do clube, que sofreu grandes transformações, com a chegada do coordenador Miiller Meira, levou  o time sub-19 a sua melhor classificação da história na Copa Goiás Sub-19, o terceiro  lugar, deixando para trás equipes tradicionais nas categorias de base do estado, como Goiânia, Vila Nova e Trindade.

O foco da Aparecidense agora passa a ser o ano de 2019, quando  disputa o Campeonato Goiano Sub19, de olho em uma vaga  inédita na Copa São Paulo de 2020.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol