Elvis Mendes é aclamado no Camaleão para próximo triênio e garante busca por título no estadual e acesso no brasileiro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Elvis Mendes é aclamado no Camaleão para próximo triênio e garante busca por título no estadual e acesso no brasileiro

A Associação Atlética Aparecidense tem agora de forma efetiva, eleito em Assembleia Geral, o novo presidente executivo.
Elvis Carlos Mendes, que já respondia pelo clube de forma interina, após Wilson Queiroz Brasil renunciar cargo, foi aclamado Presidente Executivo do Camaleão para o triênio 2019/2021. O processo eleitoral do Azulão foi realizado nesta terça (6) e Elvis foi aclamado pelos 20 membros do Conselho Deliberativo.
A Assembleia Geral também elegeu o 1º e 2º vice-presidente da diretoria executiva, o presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário do Conselho Deliberativo, além dos 20 membros do conselho que também são renovados a cada processo eleitoral. Os nomes que compõe a nova diretoria do Azulão foram empossados na Assembleia e o mandato entra em vigor nesta quarta (7).
A Chapa Renovação, encabeçada por Elvis Mendes conta como primeiro vice Naves Bispo e o segundo Lazaro Souza. E para o novo presidente do Camaleão é hora de dar continuidade no bom trabalho que estava sendo feito, mas também a hora de implantar novas ideias levando o clube onde ele merece estar.
 “A esperança é de fazer um bom campeonato, uma boa gestão. Que a Aparecidense possa chegar no lugar que ela merece. Que é buscar um título de Campeão Goiano, batemos na trave nas últimas duas temporadas e também subir para a Série C. A Aparecidense hoje é um clube que já merece disputar um Campeonato Brasileiro”, declarou o novo presidente do Camaleão.

Confira abaixo os nomes que estão à frente do Camaleão para o próximo triênio.
Presidente Executivo: Elvis Carlos Mendes
1º Vice-presidente: Naves José Bispo
2º Vice-presidente:  Lazaro Martins de Souza
Presidente do Conselho Deliberativo: Wilson Queiroz Brasil
Vice-presidente: Paulo Cesar Toledo
1º Secretário: Paulo Cesar Toledo Filho
2º Secretário: Vanilson dos Anjos Bueno

Membros do Conselho Deliberativo:
Clayton Mastins de Paula, Edison Pessoa, Eneas Carmo de Almeida, Ezizio Alves Barbosa, José Fernando da Silva, Matheus Henrique Prado, Ozair José da Silva, Paulo Cesar de Toledo Filho, Paulo Henrique Souza Cintra, Romildo Cintra dos Santos, Rosildo Manoel da Silva, Rui Veiga, Sergio Jonas Toledo Filho, Tales de Melo, Tanner de Melo Junior, Tarrigan de Melo, Vanilson dos Anjos Bueno, Walter Augusto Camargo da Silva e Wilson Queiroz Brasil. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol