A goleada sofrida para o Brasil de Pelotas nessa terça feira (06), foi apenas o retrato do ano do Vila Nova, que acumulou fracasso o tempo todo.
O primeiro grande fracasso do ano , foi a eliminação na Copa do Brasil para um equipe até então da Série D, com mais de 30 mil torcedores no Serra Dourada, Vila Nova 0x1 Ferroviário-CE.
Não conseguiu chegar a final do Campeonato Goiano, sendo eliminado também em pleno estádio Serra Dourada, pela Aparecidense nas penalidades.
Não satisfeito com os vexames até então, logo após o inicio do Campeonato Goiano Sub-19, diretoria do Vila Nova decide demitir treinador do Sub-19 e Coordenador das categorias de base, trazendo profissionais indicados pelo treinador Hemerson Maria, resultado o time quase foi rebaixado no Campeonato Goiano Sub-19 e perdeu a vaga dentro de campo para a Copa São Paulo 2019, vaga que só foi conquistada após convite da Federação Paulista de Futebol.
A estrutura do Centro de Treinamento, não teve nenhuma melhoria, como no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que foi praticamente abandonado, não recebendo nem jogos do Campeonato Goiano a pedido do Diretor de Futebol e do treinador, além da falta de alvarás.
O ano de 2018, esta marcado por algumas reclamações trabalhista, desta própria diretoria, como o goleiro Elisson e o volante Fagner, além de outros jogadores.
Na direção do Vila Nova, Ecival Martins, Felipe Albuquerque e Hemerson Maria, não tiveram nenhuma conquista, fracassaram em todas as competições que disputaram, o trabalha estaria no caminho correto?
Vamos aguardar e esperar o "planejamento para 2019", que poderá contar ou não com o trio, Ecival Martins, Felipe Albuquerque e Hemerson Maria, ou será que algum vai pular do barco?
Um comentário:
Nesse ano o tigrinho sub-15 foi campeão estadual da categoria.
Postar um comentário