Goleada para o Brasil-RS, foi apenas o retrato do fracasso do Vila Nova em 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Goleada para o Brasil-RS, foi apenas o retrato do fracasso do Vila Nova em 2018


A goleada sofrida para o Brasil de Pelotas nessa terça feira (06), foi apenas o retrato  do ano do Vila Nova,  que acumulou  fracasso  o tempo todo.


O primeiro  grande fracasso do ano , foi  a eliminação na Copa do Brasil para um equipe até então da Série D, com mais de 30 mil torcedores  no Serra Dourada, Vila Nova 0x1 Ferroviário-CE.

Não conseguiu  chegar a final do Campeonato Goiano, sendo eliminado também em pleno estádio Serra Dourada, pela Aparecidense nas penalidades.

Não satisfeito com os vexames até então, logo após o inicio do Campeonato Goiano Sub-19, diretoria  do Vila Nova decide  demitir treinador do Sub-19 e Coordenador das categorias de base, trazendo  profissionais indicados pelo treinador Hemerson Maria, resultado o time quase foi rebaixado no Campeonato Goiano Sub-19 e perdeu a vaga dentro de campo  para a Copa São Paulo 2019, vaga que só foi conquistada após convite da Federação Paulista de Futebol.

A estrutura do Centro de Treinamento, não teve nenhuma melhoria, como no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que foi praticamente abandonado, não recebendo nem jogos do Campeonato Goiano a pedido do Diretor de Futebol e do treinador, além da falta de alvarás.

O ano de 2018, esta marcado por algumas reclamações trabalhista, desta própria diretoria, como o goleiro Elisson e o volante Fagner, além de outros jogadores.

Na direção do Vila Nova, Ecival Martins, Felipe Albuquerque e Hemerson Maria,  não tiveram nenhuma conquista, fracassaram em todas as competições que disputaram, o trabalha estaria no caminho correto?

Vamos aguardar e esperar o "planejamento para 2019", que poderá contar ou  não com o trio, Ecival Martins, Felipe Albuquerque e Hemerson Maria, ou será que algum  vai pular do barco?



Um comentário:

Anônimo disse...

Nesse ano o tigrinho sub-15 foi campeão estadual da categoria.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol