Um jogo de cada vez, assim esta sendo encarado cada decisão para os jogadores do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Um jogo de cada vez, assim esta sendo encarado cada decisão para os jogadores do Vila Nova

Depois de tropeçar em casa diante do Paysandu, ao empatar por 0x0, o Vila Nova volta a campo nesta terça feira (06) às 19h15 na cidade de Pelotas para enfrentar o Brasil, com a obrigação de vencer para continuar com chances de acesso.


Jogadores e comissão técnica do Vila Nova, adotaram  que agora é jogo a jogo, sem fazer previsão na frente,  todos sabem que precisam  vencer hoje a equipe do Brasil de Pelotas , que ainda luta contra o rebaixamento.

Para continuar vivo na Série B, sonhando com o acesso, o Vila Nova vai  precisar vencer o Brasil, resultado  pouco comum entre as duas equipes,  este será  o jogo de número 10 entre as equipes,  cada equipe conquistou apenas uma vitória, com outros sete empates.

Hemerson Maria, não terá para este jogo os volantes Washigton suspenso e Wellingotn Reis que fraturou o pé, em compensação  voltam  Maguinho e Rafael Santos.

Ficha do jogo 

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Rafael Gava, Diego Miranda e Lourency; Wallace Pernambucano
Técnico: Rogério Zimmermann

Vila Nova: Mateus Pasinato (Rafael Santos); Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Juninho   e Rafael Silva.
Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol