"Fortaleza e CSA estão subindo porque a torcida abraçou" Declara presidente do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

"Fortaleza e CSA estão subindo porque a torcida abraçou" Declara presidente do Vila Nova

Mais uma de suas  declarações infelizes, foi dita pelo presidente do Vila Nova, Ecival Martins, que  em entrevista a Rádio Sagres 730AM, disse que o Fortaleza e CSA estão conquistando o acesso graças a suas torcidas que abraçaram o time.


Declaração do presidente do Vila Nova, deixou a entender que não houve engajamento  da torcida do Vila Nova nesta  temporada de 2018, que ele não apoiou a equipe quando mais precisava.

Outra declaração nesta mesma entrevista que chamou atenção, foi  o fato de enaltecer a torcida do Brasil de Pelotas, que possui mais de 5 mil sócios ativos, enquanto o Vila Nova possui atualmente menos de  2 mil.

O Presidente deve ter esquecido as decepções que o time montado por ele e Felipe Albuquerque, deram a sua torcida, quando  estiveram presente em mais de 30 mil, na eliminação em casa para o Ferroviário, eliminação para Aparecidense,  nove empates em casa nesta Série B.

Colocar a culpa na torcida neste momento, por mais um fracasso no ano é muito fácil e poupar o Diretor de Futebol, que mais uma vez foi incompetente na contratação de atacante e o esquema tático de Hemerson Maria que não funcionou jogando em casa.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Nem devia estar perdendo meu tempo com esse cara mas, ele é muito fraco, só fala brsteira, manteve um treinador perdedor, retranquerro, medrosa! Manteve um diretor de futebol extremamente incompetente e por ultimo, teve a capacidade dizer que não acredita que tenha trabalho de bastidor no futebol.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol