Vila Nova x Guarani - Tigrão tem bom retrospecto com o Bugre em jogos decisivos em Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Vila Nova x Guarani - Tigrão tem bom retrospecto com o Bugre em jogos decisivos em Goiânia

Vila Nova x  Guarani  realizam na noite desta sexta feira (28),  uma verdadeira decisão na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B,  quem vencer tem grandes possibilidades de terminar a rodada entre os quatro melhores.


Torcida do Vila Nova esta confiante para um bom resultado, alguns detalhes chamam ainda mais  atenção, os bons resultados do Vila Nova, diante do Guarani  em jogos considerados decisivos  aqui em  Goiânia.

Todas as vezes que o Tigre preciso vencer o Bugre, para seguir bem em uma competição,  ele conseguiu. Em 2007 pelo Campeonato Brasileiro da Série C, as duas equipes  se enfrentaram no Serra Dourada, o Guarani jogando pelo empate e o Vila Nova precisando vencer para seguir na competição, com um gol no final do jogo do atacante Tulio, o Tigrão bateu e seguiu na competição, para conquistar o acesso a Série B.

Em 2013 um novo confronto entre as duas equipes novamente pela Série C,  somente a vitória interessava ao Vila Nova, para seguir vivo na competição e mais uma vez a vitória pelo placar de 1x0 com do meia Tiago Marin e no final da competição mais um acesso  conquistado.

Que os bons fluidos desses jogos e o objetivo alcançado ao fim do campeonato, tenha o mesmo  final feliz de 2007 e 2013.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol