A 10 rodadas do fim da Série B, o Figueirense terá um confronto decisivo neste final de semana. A equipe catarinense enfrenta no Orlando Scarpelli o Atlético Goianiense, clube que também briga pelo acesso à Série A.
O time goiano ocupa a 6ª posição, com 43 pontos, 4 a mais que o alvinegro.
Para o importante duelo, o Figueira pode contar com o bom retrospecto de Felipe Amorim. Isso porque o Atlético/GO é o clube que o meia-atacante mais enfrentou na carreira. São 14 confrontos ao todo, sendo 5 vitórias, 8 empates e apenas 1 derrota. Sem contar que o jogador já ganhou 2 títulos estaduais em cima do clube, em 2012 e 2013, quando defendia o Goiás. “Joguei boa parte da minha carreira em Goiânia e por isso acabei enfrentando com bastante frequência o Atlético. Fico feliz pelo desempenho positivo e ainda mais motivado para esse próximo jogo. Tomara que os resultados continuem favoráveis a mim e que eu possa ajudar em campo meus companheiros”, avaliou Felipe, que também já balançou as redes e deu assistências contra o Atlético Goianiense.
Na reta final do campeonato e, a 6 pontos do G-4, Felipe Amorim ressalta a importância da partida para o Figueirense. “Vale tudo para nós, é uma decisão. Temos 30 pontos em disputa e precisamos somar o máximo possível para chegar no G-4. Agora é aquele momento do fôlego final, dar tudo em campo para encaixar uma boa sequência. A gente sabe que precisa melhorar em casa e contamos muito com a força da nossa torcida para esse grande jogo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário