Inspiração, transpiração e a força do Scarpelli: com confronto direto pela frente, André Santos confia em acesso do Figueirense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Inspiração, transpiração e a força do Scarpelli: com confronto direto pela frente, André Santos confia em acesso do Figueirense

Histórias, daquelas bem boas e surpreendentes, não são poucas na vida de André Santos. Acostumado a ser vencedor por onde passou, o hoje meio-campista já passou por momentos difíceis também na carreira.
Mas o desfecho sempre foi o mesmo: retomada, conquistas e alegrias. E é justamente isso que ele quer, e vai buscar, vestindo as cores do Figueirense.

É bem verdade que o time alvinegro tropeçou na Série B. Caiu para nono na tabela, não vence há quatro jogos e abriu seis pontos do G4. O acesso ficou impossível? “Claro que não é impossível subirmos. Longe disso. Temos um grupo extremamente forte e dedicado. São jogadores acostumados a vencer. Eu também já tive momentos ruins na minha carreira, mas sempre dei a volta por cima. O segredo é todos jogarem juntos, é ter a soma da inspiração com a transpiração. Acredito muito. Sei que o Figueirense pode e vai brigar sim pelo acesso”, afirmou o camisa 27, cria justamente do Figueira e com passagens por gigantes do futebol e também pela seleção brasileira.

Um outro trunfo alvinegro para conquistar o objetivo maior no ano? A torcida. Conhecedor nato da força do Scarpelli, André Santos faz questão de trazer o torcedor para o estádio. “Faltam poucos jogos para a competição chegar ao fim. É a hora. É o momento. Claro que o torcedor não está contente com os últimos resultados, com a nossa situação. Nós também não estamos. Mas eu conheço muito bem isso daqui. Sei do que o Scarpelli é capaz. O torcedor alvinegro é diferente e com eles do nosso lado a nossa chance de subir aumenta e muito”, continou.

A primeira das 10 batalhas que o Furacão tem pela frente é justamente no Scarpelli. Ainda por cima contra um rival direto, o Atlético Goianiense. Para André Santos, jogo para ser decidido no detalhe. “O torcedor tem que vir e apoiar. Jogo no sábado e em um horário bom. Ainda por cima um rival direto. Pode ser nossa retomada. E é jogo para ser paciente. Eles sabem da nossa situação e vão querer usar isso. Estamos nos preparando bem e vamos fazer de tudo para vencer. Precisamos dos três pontos, vamos em busca disso e eu conto com o torcedor do Figueira do nosso lado”, finalizou.

Foto: Vinícius Nunes/FFC

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol