Volante Leandro Bulhões vibra com acesso do Goiânia à elite do campeonato estadual ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Volante Leandro Bulhões vibra com acesso do Goiânia à elite do campeonato estadual

Após 11 longos anos, o Goiânia está de volta à Primeira Divisão do futebol de Goiás. O acesso foi garantido após a rodada deste final semana, a penúltima da Divisão de Acesso, mesmo com a derrota do Galo para o Jaraguá por 2 a 1, fora de casa.


Um dos destaques do tradicional clube da capital na competição, o volante Leandro Bulhões comemorou bastante o feito. “O Goiânia tem uma linda história, já foi campeão do estado 14 vezes, e é muito querido. Não poderia ter ficado tanto tempo fora da elite. O elenco montado este ano foi competente e lutador e merece essa conquista. E estou muito feliz por fazer parte desse momento maravilhoso”, declarou o meio-campista.

FESTA EM CASA

Na última rodada, marcada para o próximo domingo, o Goiânia recebe a Aseev no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. “Queremos que nossa torcida compareça em peso. Vamos fazer uma grande festa pela volta do clube à Primeira Divisão”, convoca Bulhões.

Foto: Leandro Bulhões (dir) ao lado do experiente goleiro Márcio, dois dos principais nomes da histórica conquista do Goiânia (divulgação Goiânia EC)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol