Goiânia perde para o Jaraguá e ainda não consegue o acesso matematicamente ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 23 de setembro de 2018

Goiânia perde para o Jaraguá e ainda não consegue o acesso matematicamente

A 4ª e penúltima Rodada do 3º e último Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2018 foi aberta neste sábado, dia 22 de setembro, com o jogo Jaraguá 2x1 Goiânia no Estádio Amintas de Freitas em Jaraguá.


A derrota adia pela 2ª vez o acesso antecipado do Goiânia para o Goianão 2019, que no entanto, ainda poderá acontecer neste domingo, dia 23 de setembro, caso a Jataiense em casa não vença de goleada o América e o Trindade fora de casa não derrote o Goianésia.
 
No entanto, a equipe alvi-negra goianiense, independente de quaisquer outros resultados, continua dependendo apenas do empate no seu último jogo diante da Aseev em casa para conquistar seu tão sonhado acesso.
 
Com a vitória, o Jaraguá que despediu-se de seu 2º Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, dezessete anos após o 1º, fica aliviado em termos de permanência no mesmo, uma vez que agora só será rebaixado caso Aseev e América vença seus dois jogos restantes.

 A Aseev tem pela ordem, Novo Horizonte em casa e Goiânia fora de casa enquanto ao América resta Jataiense fora de casa e Goianésia em casa nesta sequência. 

FGF.ESP.BR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol