Por capacidade e organização já demonstradas, América de Morrinhos também apoia reeleição de André Pitta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Por capacidade e organização já demonstradas, América de Morrinhos também apoia reeleição de André Pitta

A Federação Goiana de Futebol está prestes a passar por mais uma eleição. E quem sabe do que é capaz, já provou em diversas oportunidades e busca a reeleição ao cargo máximo do futebol de nosso estado, é André Pitta.
O atual mandatário segue trabalhando em prol do próximo mandato e principalmente, ganhando força e reconhecimento de entidades filiadas. Desta vez, Pitta se reuniu com dirigentes do América Futebol Clube em Morrinhos.


De acordo com Welber dos Santos, presidente executivo do América, a continuidade de André deve acontecer principalmente pela competência do atual gestor. “Eu acho que ele tem feito um bom trabalho. Vem provando ano a ano que tem toda a capacidade para continuar a frente da Federação Goiana”. Quem também reforçou a importância de Pitta na FGF, foi Nilton Junqueira, presidente do conselho deliberativo da filiada. 


“A gestão do futebol goiano segue um modelo que hoje é exemplo para outras federações do Brasil. Modelo de organização, de transparência. Essa é a situação que nos levou a dar apoio à situação da permanência do André”, afirmou Junqueira. O dirigente que já trabalha com o futebol em sua cidade há um bom tempo, acredita que estar a frente de uma Federação não  algo fácil e é para quem já conhece a realidade da modalidade.


 “Você não pode ir por uma situação de quem pleiteia ou busca uma responsabilidade tão grande que é assumir uma Federação, o futebol profissional de um estado.  Uma mudança por simplesmente querer mudar. Você tem que ter envergadura, experiência para se tomar conta de uma situação e gerir o futebol profissional de um estado. Não é para qualquer um, tem que ter um preparo”. O presidente do conselho ainda foi além e afirmou que presidente da FGF tem que ser alguém “ que se envolva com o futebol, que seja da bola.”

O América agora faz parte do seguinte grupo de filiadas que apoiam André Pitta: Goiás, Vila Nova, Goianésia e Aparecidense. Grêmio Anápolis, Liga Anapolina, Santa Cruz, União Inhumas, Pires do Rio e Caldas. Crac, Trindade, Mineiros , Iporá, Liga Iporaense e Umuarama. Jataiense, Liga Desportiva Jataí e Itaberaí. Independente de Rio Verde, Liga Rioverdense, Atlético Rioverdense,  Evangelica, São Luiz e Novo Horizonte. As seguintes equipes amadoras da região metropolitana de Goiânia: Canedense, Aliança, Atletas de Jesus, Flugoiania, Campinas, Desportivo Real, Belavistense, Campineira, Abadia, Independencia, Jardim América e Futebol Arte.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol