Jogadores do Fortaleza negam grupo rachado e pedem apoio da torcida para o jogo com o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Jogadores do Fortaleza negam grupo rachado e pedem apoio da torcida para o jogo com o Vila Nova


O goleiro do Fortaleza,  Marcelo Boeck, falou em entrevista coletiva em  nome do elenco,  garantindo que o  grupo de jogadores do Fortaleza não esta rachado e que não há crise sobre premiação.


Segundo o goleiro, todos os valores de 'bicho' já foram acertados antes do início do Campeonato, sem revisão. "Nao começamos nenhum campeonato sem definir tudo. E quem chega depois, já fica logo sabendo o que foi decidido", afirmou, para em seguida fazer um apelo ao torcedor. "Só pedimos mais respeito. E que acreditem que nós vamos fazer acontecer. Esse grupo está aqui para fazer história. Grupo rachado não existe. Se tivesse, todos veriam discussões, brigas, jogadores chegando atrasado. E isso aqui não acontece", afirmou, em tom de desabafo. 

Fortaleza que esta vivendo uma semana  movimentada, com  torcedores tendo  conversa com o presidente e o treinador da equipe,  boatos de elenco dividido, salários  atrasados.

O jogo contra o Vila Nova na próxima sexta feira (21),   tem um caráter de decisão muito grande, um novo tropeço,  podem esquentar de vez a situação  interna no clube.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol