O goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, falou em entrevista coletiva em nome do elenco, garantindo que o grupo de jogadores do Fortaleza não esta rachado e que não há crise sobre premiação.
Segundo o goleiro, todos os valores de 'bicho' já foram acertados antes do início do Campeonato, sem revisão. "Nao começamos nenhum campeonato sem definir tudo. E quem chega depois, já fica logo sabendo o que foi decidido", afirmou, para em seguida fazer um apelo ao torcedor. "Só pedimos mais respeito. E que acreditem que nós vamos fazer acontecer. Esse grupo está aqui para fazer história. Grupo rachado não existe. Se tivesse, todos veriam discussões, brigas, jogadores chegando atrasado. E isso aqui não acontece", afirmou, em tom de desabafo.
Fortaleza que esta vivendo uma semana movimentada, com torcedores tendo conversa com o presidente e o treinador da equipe, boatos de elenco dividido, salários atrasados.
O jogo contra o Vila Nova na próxima sexta feira (21), tem um caráter de decisão muito grande, um novo tropeço, podem esquentar de vez a situação interna no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário