Ponte Preta encara como decisão jogo contra o Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ponte Preta encara como decisão jogo contra o Goiás


A Ponte Preta, décima colocada no Campeonato Brasileiro  da Série B com 36 pontos,  encara o jogo desta sexta feira (21), contra o Goiás como uma verdadeira decisão, para continuar sonhando com o acesso em 2019.


Para isto a equipe conta com o sistema  defensivo, que vem  evoluindo muito nos últimos jogos e sabe que  em jogo  fora de casa, ele será primordial para conquista de um bom resultado.

Para o zagueiro Reginaldo, ex-Vila Nova,  que conhece bem o  Goiás, é um jogo bom de se jogar “Para nós é bom jogar uma partida deste porte, contra um time que está no G4 e tem um elenco muito qualificado, com jogadores que tem muito recurso. Acho que temos que entrar bem concentrados na partida, respeitando a equipe do Goiás, sabendo do momento que vivem, mas também entender que nosso grupo tem qualidade”, destacou o atleta.

Marcelo Chamusca deve mandar a campo a seguinte equipe:  Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Nícolas  ; Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luis, Roberto   e Júnior Santos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol