Iporá, que time é esse? 5 vitórias nos últimos 5 jogos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Iporá, que time é esse? 5 vitórias nos últimos 5 jogos

Muitos estão pergutando pelo Brasil que time é este do Iporá, nos último cinco jogos, foram  cinco  vitórias,  duas pelo Campeonato Goiano  e três pela Série D.

No Campeonato Goiano,  não bateu em qualquer adversário, goleou o Goiás no Estádio Ferreirão e venceu o Atlético no Estádio Antônio Aciolly. No Brasileiro da Série D, além de mantém 100% de aproveitamento, três jogos três vitórias o  time ainda não sabe o que é  tomar gol.

O bom  desempenho do sistema defensivo se deve muito ao bom goleiro Clériston, jogador que esta no Lobo Guará desde o aceso em 2016, vem desempenhando  grande trabalho junto ao  seu preparador de goleiro Rodrigo Freitas e seu companheiro de posição  Samuel.

Mas  a final qual o segredo do Iporá, para montar uma equipe competitivo com  uma folha salarial tão baixa? Muito se falam em diretores de futebol de sucesso no futebol goiano, como Adson Batista no Atlético e Felipe Albuquerque no Vila Nova, mas devemos destacar o ótimo trabalho de Guilherme Gomes no Iporá,  sem  muito  alarde esta montando  todos os anos um Iporá forte, já  esta na hora de observar melhor o trabalho deste profissional.

Iporá que pode carimbar sua vaga matematicamente a próxima fase da Série D, no próximo domingo diante do  Dom Bosco-MT  em casa,  um simples empate garante a classificação.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol