Com várias mudanças no time Goiás encara o Grêmio ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Com várias mudanças no time Goiás encara o Grêmio

O Goiás finalizou na tarde desta terça-feira (8), no CT do Inter, em Porto Alegre, a preparação para enfrentar o Grêmio, nesta quarta (9), às 19h30, na Arena do Grêmio, partida de volta das oitavs de final, da Copa do Brasil.


O técnico do sub-19, Augusto César, está no comando interino da equipe esmeraldina, e aproveitou o último treino para fazer ajustes nas bola aéreas e trabalhar simulações de jogo. Parte do treinamento foi fechado e Augusto pode promover algumas mudanças na equipe. Uma das novidades é o atacante Samuel, de 19 anos, destaque da base do clube, que está na lista de relacionados pela primeira vez.

Augusto César estará a frente da equipe hoje em campo, em Porto Alegre, mas sob os olhares atentos do novo treinador- Ney Franco, e sua comissão técnica, que já desembarcaram na cidade para assistir ao jogo contra o Grêmio.

Mesmo em desvantagem de 2 a 0, resultado construído no primeiro jogo, os jogadores do Goiás acreditam na possibilidade de fazer um bom jogo em Porto Alegre, lembrando que no futebol nenhum resultado é definitivo até o apito final .

"Tudo pode acontecer, sabemos que é muito difícil, ainda mais dentro da Arena e com o Grêmio tendo o resultado a favor. Mas estamos confiantes e vamos buscar o resultado", afirma o atacante Carlos Eduardo.

No primeiro jogo , no dia 25 de abril, os gaúchos venceram por 2 a 0, no Serra Dourada. Para avançar, o Goiás precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença. Novo placar de 2 a 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Goiás  deve ir  a campo com a seguinte formação: Marcos, Andre Krobel, Edcarlos, David Duarte e Jefferson, Gilberto Junior, Samuel, Tiago Luiz e Maranhão, Carlos Eduardo e Jacó

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol