Nove de maio, Hemerson Maria (Doutrinador) e Vila Nova, um ano de contrato, um ano positivo ao Tigrão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Nove de maio, Hemerson Maria (Doutrinador) e Vila Nova, um ano de contrato, um ano positivo ao Tigrão


Nesse mesmo dia 9 de maio de 2017, Hemerson Maria firmava um contarto com a diretoria do Tigre, de lá pra cá, mudanças aconteceram, o Vila ganhou nova cara, a torcida sorrí com frequência e tem sempre motivos para comemorar com o time.
Parabéns ao hemerson Maria que está devolvendo o respeito que o Vila Nova tinha perdido ao longo dos últimos anos.
O técnico do Tigrão Hemerson Maria mostra outra vez que pode ganhar jogos e também deixa evidente a doutrina que exerce sob seu Tigre.
Hemerson o Doutrinador; mas o que é doutrina? Doutrina é definida como um conjunto de princípios que servem de base a um sistema. É exatamente o que acontece no Vila Nova, no time do Hemerson, time que possui princípios, sistema de jogo definido, conjunto, aguerrido, obediente aos comandos técnicos e intenso.
Nos últimos anos no futebol Goiano, Hemerson Maria é o único técnico que desenvolve em seu time, movimentos estratégicos e jogadas ensaiadas, marcação do adversário sempre atrás da linha da bola, intensidade equilibrada durante os 90 minutos, obediência tática full time e solidariedade entre os atletas quando há necessidade de cobertura. Essas nuances que modificam resultados de jogos acontecem no Tigre do Hemerson Maria.
Um trabalhador incansável, profundo conhecedor dos assuntos que envolvem as táticas, estratégias, sistemas de jogo, disciplina, treinamento e relacionamento positivo com atletas. Gerando assim, entusiasmo e confiança entre seus comandados. Hemersson, alicerça seu time com leitura de jogo, cobrando posicionamento correto e postura para cada instante do embate.
Hemerson é o "cara" que diz ao Diretor de futebol; -- Me dê um plantel que lhe dou um Time competitivo!
O treinador do Vila Nova Hemerson José Maria (Florianópolis, 4 de maio de 1972), é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Hemerson, como era conhecido na época de jogador profissional, começou sua carreira nas categorias de base do Figueirense, clube da sua terra natal. Se profissionalizou no ano de 1993. Foi Campeão Catarinense em 1994, quebrando um jejum de quase 20 anos do time de Florianópolis. Passou ainda por Flamengo-SC, até encerrar sua carreira no Atlético Alto Vale devido, segundo ele mesmo, a sua falta de técnica para atuar como futebolista profissional.
O primeiro desafio de Hemerson Maria como treinador, veio em 2001 quando ele assumiu as categorias de base do Guarani de Palhoça. Ainda no mesmo ano, veio a oportunidade de treinar o profissional no mesmo clube na Segunda Divisão do Campeonato Catarinense.
Ainda no ano de 2001 Hemerson parte para assumir as categorias de base do Figueirense, aonde permaneceu por 10 anos, disputando campeonatos como a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, em algumas oportunidades, assumindo de forma interina o time principal. Daí por diante Hemerson passou entre outros times, pelo Avaí e também o Crac de Catalão.
No dia 9 de maio de 2017, Hemerson Maria foi confirmado como novo treinador do Vila Nova, após a demissão de Mazola Júnior. Até o momento Hemerson Maria está invicto com seu time no Campeonato Brasileiro série B . Mostrando que: Para derrotar seu time os treinadores adversários terão que estudar seus conceitos e preparar melhor seus times, ou dificilmente vão conseguir derrota-lo.
Hemerson é participativo durante os jogos, na área técnica ele é atento e duro com seus atletas. Esse estilo intenso de comandar o time a beira do campo vem desde os seus trabalhos na base. Hemerson para otimizar os resultados orienta e auxilia os jogadores sempre que possível, mostrando sempre o desejo de vencer. O maestro do Vila sempre toma decisões importantes e impactantes sobre posicionamento da equipe. Portanto, o time que deseja ganhar do obediente e bem treinado Tigre do , "Doutrinador", terá que trabalhar muito, antes e durante o embate, ou será também derrotado. Parabéns ao Hemerson e ao Vila Nova por essa parceria, onde resultados aparecem sempre de maneira positiva.
Salve, rapaziada!
André Júnior Colunista do Apito Esportivo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol