O Vila Nova tem: Diretoria organizada, técnico moderno, elenco qualificado, time competitivo, credibilidade com a torcida e 100% de aproveitamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de maio de 2018

O Vila Nova tem: Diretoria organizada, técnico moderno, elenco qualificado, time competitivo, credibilidade com a torcida e 100% de aproveitamento


Não poderia ser melhor um início de brasileiro série B para o Vila Nova. o Tigrão possui: Diretoria organizada, técnico moderno, elenco qualificado, time competitivo, credibilidade com a torcida e 100% de aproveitamento.

Quarta rodada, 12 pontos possíveis, e o Tigre do Hemerson Maria conquistou cada ponto, fez por merecer todos eles, e já configura na liderança isolada da competição. Quatro jogos, em dois o Vila Nova não era o mandante e mesmo assim mandou nos jogos, inclusive no clássico diante seu maior rival o Goiás.
O clássico foi de um time só, o Goiás não mostrou nada, um time apático sem nenhuma jogada aguda, sem intensidade, sentenciado a perder o jogo ainda no primeiro tempo. No Serra diante seu torcedor o Verdão patinou, não mostrou nada de convincente, nenhuma jogada pra fazer a diferença, jogadores entraram em campo na base da coragem, um time que parecia que nunca tinha sido treinado, jogadores sem pegada, lentos, um time que parecia que havia sido montado minutos antes do embate.
O técnico Hélio dos Anjos pegou um elenco satisfatório para o campeonato e não conseguiu montar um time, o Goiás ainda não tem um time pra colocar em campo e não passar vergonha. O Verdão precisa urgentemente de tomar um rumo, está totalmente a deriva num mar turbulento, totalmente sem norte. Os comandantes precisam retomar o leme desse navio que está prestes a afundar.
O Goiás está literalmente atravessando o Vale das Lágrimas.
O Goiás não tem: Diretoria organizada, Técnico moderno, elenco qualificado, time competitivo, credibilidade com a torcida e não tem vitória no campeonato.


Salve, rapaziada!
André Júnior colunista do Apito Esportivo



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol