O Vila Nova, embarcou na manhã desta segunda feira (20), para a cidade de São Luiz, onde joga amanhã (21), diante do Sampaio Corrêa, mas um time da zona de rebaixamento.
Torcedores do Vila Nova, estiveram presentes no embarque do time e fizeram um protesto, pelo péssimo desempenho do clube nos últimos jogos da Série B.
O alvo dos protestos, foram o treinador Hemersom Maria, o diretor de futebol Felipe Albuquerque e o presidente Ecival Martins.
Hemerson Maria e Felipe Albuquerque, não gostaram nenhum pouco da manifestação dos torcedores e embarcaram visivelmente chateados com esta situação.
O Vila Nova, ocupa a oitava colocação na Série B, com 31 pontos, estando a 2 pontos do quarto colocado, que hoje é o Goiás, o time que já teve 29,8% de possibilidades de conquistar o acesso, segundo os matemáticos, possui hoje apenas 8%.
Um comentário:
NÃO ADIANTA ACHAR RUIM VOCÊS ESTRAGARAM A CAMPANHA DO VILA E AGORA VEM COM ESSA DE ACRA RUIM, VOU DIZER UMA COISA PARA VOCÊ HEMERSON MARIA E FELIPE ALBUQUERQUE. SERÁ QUE OS JOGADORES DESAPRENDERAM DE JOGAR, TEM ALGUMA COISA POR AI QUE NÃO ESTA BEM OU VOCÊS NÃO SABEM ADMINISTRAR OS JOGADORES OU SÃO MUITO RUIM MESMO! A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS VOCÊS NO COMANDO ENTÃO PEÇAM PARA IREM EMBORA QUE E MELHOR. QUANTO AO JOGO SÓ DEUS NA CAUSA NÃO DA PARA ACREDITAR NESTE TIME.
Postar um comentário