O Goiânia deu mais um importante passo, para conquistar o seu retorno a elite do Futebol Goiano em 2019, após 11 anos afastado.
Jogando no estádio Olímpico, o Galo venceu de virada o América de Morrinhos, pelo placar de 2x1, com gols de Robert e Robson, todos no segundo tempo, se mantendo na terceira colocação da Divisão de Acesso.
Agora com 17 pontos, o Goiânia esta a três vitórias de conquistar o acesso, faltando ainda seis jogos para o término do campeonato, um aproveitamento de 50% nos jogos finais, uma vaga é do Galo.
O América segue na lanterna da competição, correndo sérios riscos de rebaixamento. Na próxima rodada o América receberá o Santa Helena, no João Vilela, confronto direto contra o rebaixamento.
O Goiânia vai enfrentar o Crac, domingo à tarde, no Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas, valendo a liderança da competição.
Ficha do jogo
Renda: R$ 6.015,00
Público: 379 pagantes
GOIÂNIA: Márcio; Lima, Rosbson, Waldson e Bruno Henrique; Darlan, Renato, Robert e Matheus Cruz (Juninho); Kaio Wilker (Toca) e Yago Amaral (Pedro Gabriel)
Técnico: Edson Júnior
AMÉRICA: Dida; Luan (Rodolpho), Vitor Bafana, Roger e Tiaguinho; Fred, Fagner, Bruno Cachorrão (Lucas) e Jhonatan (Adailson); Bruno Mota e Elcarlos
Técnico: Nivaldo Lancuna
Foto: Solimar Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário