Trindade apoia André e garante que a FGF atua em prol dos clubes do interior ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Trindade apoia André e garante que a FGF atua em prol dos clubes do interior


A campanha eleitoral de André Pitta que visa à reeleição na entidade máxima do futebol goiano a FGF, está ganhando cada vez mais força.
Após vários filiados declararem estar ao lado de Pitta, chegou a vez da equipe da Capital da Fé,  o Trindade.

De acordo com o presidente executivo Agnelson Silva, o apoio firmado é graças às atitudes que a atual gestão vem tendo com a equipe que busca o retorno a elite do futebol goiano. “Hoje o futebol sem a ajuda da Federação, com o André na presidência, principalmente o do interior não daria conta de ser sustentável. Hoje temos total apoio da federação, as questões internas do nosso clube, tudo que a gente precisa a Federação está nos ajudando”.

O dirigente ainda reforçou que André Pitta conta com seu voto principalmente pelo bom trabalho que vem sendo realizado no futebol estadual. “O Trindade é hoje uma das equipes do interior que vem fazendo um bom trabalho e com certeza estamos junto com o André, em virtude do trabalho que vem sendo desempenhado na Federação. Valorizando o futebol goiano e principalmente do interior”, afirmou Agnelson.

O Trindade agora integra o forte grupo de entidades filiadas a FGF, que apoia a continuidade do trabalho sério e de sucesso, que André Pitta vem desenvolvendo em prol do futebol goiano.  Além do Tacão, também estão ao lado de Pitta as seguintes equipes: Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Crac, Goianésia, Grêmio Anápolis, Anápolis e a Liga Anapolina. As equipes amadoras do Santa Cruz, Canedense, Aliança, Atletas de Jesus, Flugoiania, Campinas, Desportivo Real, Belavistense, Campineira, Abadia, Independencia, Jardim América e  Futebol Arte.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol