Crac declara apoio a André Pitta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Crac declara apoio a André Pitta


A eleição na FGF deverá ser realizada neste semestre e o atual presidente André Pitta, que irá concorrer a reeleição, conta com o apoio de um bom número de filiados.
Além da capital e também do interior, o Crac de Catalão é mais uma equipe que está junto a André Pitta, neste período que irá definir o mandatário dos próximos quatro anos na FGF.


O presidente executivo da entidade,  Roberto Silva, afirma que em mais um processo eleitoral, apoia André. “A gente já vem há muito tempo no meio do futebol, comandando o Crac de  Catalão, e eu sempre estou ao lado do André Pitta. O Crac está firme e forte juntamente com a reeleição do André Pitta”.

Agora, o Crac faz parte de um grupo que apoia a reeleição do atual presidente da FGF.  Quem também já declarou apoiar a chapa de André foram as seguintes equipes. Na cidade de Anápolis, as equipes do Grêmio Anápolis, Anápolis, a Liga Anapolina e o clube amador Santa Cruz. Goiás e Vila Nova também já declararam, assim como o Goianésia,  Aparecidense e doze equipes amadoras da grande Goiânia. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol