Com um treinador totalmente perdido, o Vila Nova busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando fora de casa contra a segunda pior equipe da competição.
Hemerson Maria, treinador do Vila Nova, vai para a 22ª partida nesta Série B, com dúvidas no setor do ataque, ainda mais depois da declaração dele após o empate de 0x0 com CRB, quando declarou publicamente que seus atacantes não tem qualidades, só esqueceu de falar que ele aprovou todas as contratações.
Seis jogadores disputam a posição de titular hoje, Mateus Anderson (Léo Itaperuna), Vinícius Leite (Reis) e Alex Henrique (Ramon), um novo tropeço na competição pode deixar a situação do treinador complicada, uma vez que deixou Goiânia pressionado pela torcida, no embarque da delegação.
Dois jogadores que foram titulares no jogo passado, Ramon e Reis, existe a informação que não foram nem relacionados para este jogo.
Dois jogadores que foram titulares no jogo passado, Ramon e Reis, existe a informação que não foram nem relacionados para este jogo.
Vila Nova vencendo, com combinação de resultados pode voltar ao G4, uma novo tropeço, empate ou derrota, poderá terminar na décima colocação.
Ficha do jogo
Árbitro: Felipe Gomes da Silva/PR
Assistentes: Luciano Roggenbaum/PR e João Fábio Machado Brischiliari/PR
Sampaio Corrêa: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Maracás, Rogério e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, João Paulo (César Sampaio), Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros.
Técnico: Paulo Roberto Santos
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Léo Itaperuna), Vinícius Leite (Cavalo) e Alex Henrique (Elias).
Técnico: Hemerson Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário