Vila Nova marca no final e arranca um empate em Campinas! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 9 de junho de 2018

Vila Nova marca no final e arranca um empate em Campinas!

Após 550 minutos o Vila Nova  voltou a marcar um gol no Campeonato Brasileiro,  gol que veio no último minuto de jogo  diante do Guarani, quando o Vila Nova perdia o jogo pelo placar de 1x0.


Vila Nova, completa seis jogos sem conquistar uma vitória e a cada rodada, acaba perdendo posição  na tabela,  depois de liderar a competição o Tigrão  esta na sexta colocação, podendo terminar a rodada na sétima colocação.

O gol de empate do Vila Nova,  foi marcado em  cobrança de pênalti,  pelo  jogador  Alex Henrique, que entrou no segundo tempo no lugar de Alan Mineiro.

Vila Nova   volta a campo no próximo  sábado (16),  quando terá pela frente o clássico contra a equipe do Atlético.

Ficha do jogo


Guarani: Ricardinho, aos 30 minutos do segundo tempo
Vila Nova: Alex Henrique, aos 49 minutos do segundo tempo

GUARANI: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho, Rafael Longuine (Willian Oliveira) e Denner (Caíque); Guilherme (Anselmo Ramon) e Bruno Mendes
Técnico: Umberto Louzer

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Wellington Reis (Ramon), Mateus Anderson (Vinicius Leite), Alan Mineiro (Alex Henrique) e Vinícius Leite (Juninho); Felipe Silva
Técnico: Hemerson Maria

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Como jogar com o medroso do Hemerson Maria? Inicia todos os jogos com medo de perder, esperando por uma bola, que qdo acontece, fecha o time pra ficar levando pressão o resto do jogo, pra ver se ganha de um a zero. Quem aguenta isso?

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol