GOIANO SUB-15 - Definido as semifinais com Vila Nova x Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de junho de 2018

GOIANO SUB-15 - Definido as semifinais com Vila Nova x Goiás


A 2ª Fase do Campeonato Goiano Sub-15/2018 foi concluída nesta terça-feira, dia 5 de junho, com a realização de sua 5ª e última Rodada. 


Com os resultados da mesma, ficam configurados:
 
- a classificação do Independência, como 4ª e última semifinalista, com seu empate em casa diante do Atlético por 1x1, que nem sequer seria necessário, devido ao empate em 0x0 do Araguaia, o outro postulante a esta última vaga às semifinais, fora de casa contra o Desportivo Real;
 
- a queda do último invicto do Campeonato, o Vila Nova, derrotado fora de casa pelo Goiás por 1x0;

- os dois confrontos das semifinais, Goiás x Vila Nova e Atlético x Independência, que por coincidência, se enfrentaram nesta última rodada da 2ª Fase do Campeonato.
 
O Independência, na sua 3ª participação nas competições da categoria Sub-15, chega às semifinais, repetindo o feito da Copa Goiás no 2º semestre do ano passado, quando foi eliminado da Fase Final, naquela oportunidade pelo Vila Nova.
 
Goiás x Vila Nova repetem uma das semifinais do Goiano Sub-15 do ano passado, quando o Goiás tornou-se finalista com vitória por 2x1 na ida fora de casa e empate em 2x2 na volta em casa.
 
Atlético x Independência é semifinal inédita, não só no Goiano, como na categoria Sub-15.
 
Goiás e Atlético, pela melhor campanha ao longo de toda a competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas para classificarem-se à Fase Final deste Goiano Sub-15/2018.

Com Informações da FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol