Com os resultados da mesma, ficam configurados:
- a classificação do Independência, como 4ª e última semifinalista, com seu empate em casa diante do Atlético por 1x1, que nem sequer seria necessário, devido ao empate em 0x0 do Araguaia, o outro postulante a esta última vaga às semifinais, fora de casa contra o Desportivo Real;
- a queda do último invicto do Campeonato, o Vila Nova, derrotado fora de casa pelo Goiás por 1x0;
- os dois confrontos das semifinais, Goiás x Vila Nova e Atlético x Independência, que por coincidência, se enfrentaram nesta última rodada da 2ª Fase do Campeonato.
O Independência, na sua 3ª participação nas competições da categoria Sub-15, chega às semifinais, repetindo o feito da Copa Goiás no 2º semestre do ano passado, quando foi eliminado da Fase Final, naquela oportunidade pelo Vila Nova.
Goiás x Vila Nova repetem uma das semifinais do Goiano Sub-15 do ano passado, quando o Goiás tornou-se finalista com vitória por 2x1 na ida fora de casa e empate em 2x2 na volta em casa.
Atlético x Independência é semifinal inédita, não só no Goiano, como na categoria Sub-15.
Goiás e Atlético, pela melhor campanha ao longo de toda a competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas para classificarem-se à Fase Final deste Goiano Sub-15/2018.
Com Informações da FGF.ESP.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário