Bruno Brigido do Guarani, vibra com primeira vitória fora na Série B e foca no fator casa para “salto na tabela”​ ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Bruno Brigido do Guarani, vibra com primeira vitória fora na Série B e foca no fator casa para “salto na tabela”​

O Guarani conseguiu na noite de ontem (05) sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe foi até Alagoas e, de virada, derrotou o vice-líder CSA por 2 a 1. Com o resultado, o Bugre chegou aos 13 pontos e assumiu a oitava posição.

Titular da meta alviverde, o goleiro Bruno Brigido valorizou o desempenho do time e destacou a importância do triunfo. “É um resultado fundamental para nós, que dá confiança. Já vínhamos batendo na trave em busca dessa vitória fora de casa e, finalmente, conseguimos. O grupo está de parabéns, mostrou qualidade e força para conseguir reverter o placar mesmo jogando na casa do adversário. Que seja a primeira de muitas vitórias fora de casa nessa Série B”, destacou o jogador de 27 anos, que disputa sua primeira temporada no Guarani.

De olho na sequência do Brasileirão, Brigido foca nas duas próximas rodadas, já que o Bugre enfrenta o Vila Nova/GO e o São Bento em Campinas. No Brinco de Ouro, aliás, o desempenho da equipe é bastante positivo, com 75% de aproveitamento na competição. “Dentro da nossa casa estamos conseguindo bons resultados. O nosso objetivo é encontrar esse equilíbrio tanto nas partidas em Campinas quanto nas que jogamos fora de casa. Conseguimos na última rodada essa vitória fora e agora é manter o que temos feito para emplacar duas vitórias em casa e quem sabe dar um salto na tabela. A gente sabe das dificuldades, enfrentaremos adversários que estão brigando ali nas mesmas posições que nós. Serão dois grandes jogos e vamos lutar para somar os seis pontos, que serão importantíssimos”, finalizou.

O primeiro duelo do Guarani acontece no sábado (09), às 16h30 contra o Vila Nova/GO. Já na quinta-feira (14), o clube encara o São Bento, às 21h.

Foto Anexada: Letícia Martins/Guarani Press
 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol