Após rodada ruim, Vila Nova ainda tem 12% de conquistar o acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Após rodada ruim, Vila Nova ainda tem 12% de conquistar o acesso

A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não foi nada boa para o Vila Nova, a começar por ele próprio que não conseguiu evitar a derrota para o Paraná, deixando seu adversário abrir 5 pontos.

O prenuncio que a rodada seria  ainda pior para o Tigrão  começou na sexta feira (27), com a vitória do Oeste pelo placar de 1x0, contra a equipe do Brasil de Pelotas, deixando o clube goiano na sexta colocação.

Na sexta feira o Ceará, conseguiu um importante passo para o acesso, ao vencer o Internacional fora de casa pelo placar de 1x0.

O tigrão começou a rodada a 2 pontos do quarto colocado, terminando a rodada a 5 pontos, precisando de no minimo  duas rodadas para entrar no G4, lembrando que fatal apenas 6.

Apesar de todos os resultados ruins, a equipe Colorada, segundo o matemático Tristão Garcia,  ainda possui cerca de 12% de chances de conquistar o acesso.

Vila Nova, volta a campo na próxima sexta feira (03), quando enfrente o Paysandu fora de casa, vencendo a partida, o Tigrão ainda segue vivo na competição.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol