Clubes do interior querem Goianão 1ª e 2ª Divisão com 12 times ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Clubes do interior querem Goianão 1ª e 2ª Divisão com 12 times


Esta existindo uma movimentação entre os clubes do interior, para que possa alterar o número de  clubes participantes no Campeonato Goiano.


Atualmente a 1ª Divisão e a Divisão de Acesso, é limitada par apenas 10 participantes, fazendo com que o Campeonato Goiano da  1ª Divisão, seja quase um campeonato Metropolitano, com 3 equipes da capital, 3 de Anápolis, Itumbiara, Rio Verde, Aparecida de Goiânia e Iporá.

O Blog Mais Futebol Goiano, conversou com alguns dirigentes de clubes do interior, onde a grande maioria demonstrou interesse em mudar a formula do Goianão e o número de participantes.

A reunião do conselho técnico, que esta marcada para a próxima segunda feira (06), promete ser quente, mais de um clube ameaça de deixar o campeonato, caso a formula da competição não seja revista.

Os clubes não se pronuncia de forma oficial, mas nos bastidores, vários  demonstram insatisfação com a FGF, pela forma que o Campeonato Goiano esta sendo disputados nos últimos anos e pela não participação de clubes goianos na Copa Verde.

Com a palavra a FGF, lembrando que o campeonato teoricamente é dos clubes, ela apenas administra.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol