Aparecidense acerta com atacante Nonato e terá o retorno de mais três jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Aparecidense acerta com atacante Nonato e terá o retorno de mais três jogadores


Aparecidense, que já acertou a contratação do seu novo treinador para o Campeonato Goiano de 2018, também terá o atacante e artilheiro da 3ª Divisão, Nonato.


O jogador que  atualmente esta no Abecat, já esta  acertado para defender o Camaleão no ano de 2018, temporada que a Aparecidense terá pela frente, Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Nonato jogou neste ano as três Divisões do Campeonato Goiano, 1ª Divisão com a equipe do Goianésia, onde foi rebaixado com o Azulão do Vale, na Divisão de Acesso defendeu as cores da Anapolina, onde conquistou o acesso e atualmente esta jogando a 3ª Divisão com a camisa do Abecat.

Outros três jogadores que  disputaram o Goianão de 2017, já acertaram seus retorno, os laterais Rafael Cruz e Helder e o zagueiro Mirita.

Aparecidense, deve se apresentar no final do mês de Novembro, o Campeonato Goiano esta marcado para iniciar no dia 16 de Janeiro.

2 comentários:

Olavo Barbosa disse...

O Vila vacilou d+ em não contratar o Nonato e o Mirita para a Serie B 2017. E dorme no ponto novamente, não contratando os 2 p/ 2018, principalmente o Nonato.

Anônimo disse...

Lateral Johnathan do Goiás é um bom jogador pra reforçar o time!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol