Paysandu x Vila Nova - Tigrão tem dúvidas no ataque para a decisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Paysandu x Vila Nova - Tigrão tem dúvidas no ataque para a decisão

O Vila Nova ganhou na última terça feira (31), um oportunidade para continuar brigando pelo G4, depois da vitória do Oeste sobre o Paraná.


O jogo de hoje (03) contra a equipe do Paysandu é uma verdadeira decisão para o Tigrão, vencendo ele fica a 2 pontos do G4 e volta com tudo na briga pelo acesso, uma derrota ou um empate vai obrigar a equipe vencer todos os cinco jogos restantes.

Para esta decisão Hemerson Maria, tem duas dúvidas no comando do ataque, Mateus Anderson briga por por uma vaga com o Moisés e Lourency disputa com o Wallyson a outra vaga.

Certeza mesmo  somente as mudanças nas laterais, sem poder contar com  Maguinho e Gaston, Anderson Luiz e Mateus Miiler ganham a condição de titular.

O jogo acontece às 21h30 no Estádio da Curuzu na cidade de Beleém.


Ficha do Jogo

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto e Fábio Matos; Juninho, Caion e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos. 

Vila Nova: Luis Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão e Mateus Müller; PH, Geovane, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Moisés) e Lourency (Wallyson). Técnico: Hemerson Maria 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol