Zagueiro Guilherme Teixeira revela desejo de subir e jogar Série A pelo Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Zagueiro Guilherme Teixeira revela desejo de subir e jogar Série A pelo Vila Nova

Foto:Douglas Monteiro
O grupo de jogadores do Vila Nova trabalhou na manhã desta segunda-feira(03), dando sequência na preparação para encarar o Oeste-SP no próximo sábado(08).
Após o término da 11ª rodada, com o empate diante do Criciúma-SC e os demais resultados, o Vila continuou no G-4 na tabela de classificação. Para o zagueiro Guilherme Teixeira, o ponto conquistado diante do time catarinense tem que ser valorizado.

“Nós buscamos os três pontos, estávamos jogando em casa só que esse um ponto faz diferença também, esse um ponto deixou a gente no G-4 então temos que valorizar esse ponto conquistado dentro de casa. Como a vitória não veio em casa, vamos trabalhar para buscar esses três pontos fora, já na próxima rodada.”

A sequência dos próximos três jogos darão ao Vila Nova a oportunidade de continuidade no grupo dos quatro times que sobem a Série A. Isso por que o time costuma se dar bem jogando fora de casa e o próximo compromisso será em Barueri-SP, e na sequência o Tigre terá dois compromissos em casa, contra Paraná-PR e Paysandú-PA, que apesar das dificuldades do adversário, o time colorado quer fazer valer o fator mando de campo.

“Em relação ao Oeste-SP, nós sabemos que eles tem bastante qualidade então vamos trabalhar bem essa semana e procurar ter bastante concentração nos trabalhos. O forte do nosso time é a organização, e com inteligência vamos buscar esses três pontos fora de casa.” Destaca Guilherme Teixeira.

Pensando em acesso para a elite do futebol brasileiro, o zagueiro colorado viveu essa possibilidade na temporada passada, quando o time chegou desacreditado e começou a conquistar importantes resultados que colocaram o Vila entre os possíveis times a subirem. Nessa temporada, Guilherme Teixeira começa a viver a mesma possibilidade só que no início da competição e o jogador acredita que é possível chegar na Série A.

“Esse grupo é muito bom de trabalhar, fui muito bem recebido e todos são muito focados, muito humildes respeitam os companheiros. Em relação ao ano passado, o que faltou foi ganhar os jogos dentro de casa, foi onde nós pecamos. Esse ano, nós estamos conseguindo ganhar em casa, isso traz o torcedor pro nosso lado, traz confiança então a diferença é essa. A gente tem que manter os pés no chão, continuar trabalhando, não temos favoritismo em relação ao acesso mas vamos buscando jogo a jogo, conquistando os pontos. Eu mesmo falo com minha esposa que quero subir pra Série A, jogar a primeira divisão com a camisa do Vila Nova isso é um objetivo, uma meta minha.” Finalizou o zagueiro.

Comunicação V.N.F.C


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol