Goiânia vence Santa Helena e volta a faixa de classificação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de julho de 2017

Goiânia vence Santa Helena e volta a faixa de classificação

O Goiânia goleou o Santa Helena, jogando nessa segunda feira (03) no Estádio Olímpico, pelo placar de 3x0, gols de Yago e Roger duas vezes
.

Vitória que deixou o Galo na segunda colocação do Grupo A, agora com 9 pontos, 3 pontos a menos que o líder Trindade, que joga hoje (04) no fechamento da rodada.

Jogou  teve a estreia de vários reforços no Goiânia, como o lateral direito Wanderson, os volantes Francesco, Leandro Bulhões e Robston e o meia Laussen.

Jogadores que deram uma nova cara ao Goiânia, que demonstrou neste jogo diante do Santa Helena, um futebol mais compactado  e um toque de bola refinado.

Galo  volta a campo agora no próximo domingo (09), quando enfrenta o Aparecida no Estádio  Aníbal Batista de Toledo às 16h00.

Ficha do Jogo

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Márcio Soares e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$ 10.940,00
Público: 501 pagantes

Gols: Yago 43’ 1T e Roger 23’ 2T e 26’ 2T (Goiânia)

GOIÂNIA: Wagner Bueno; Wanderson, Samuel, Paulão e Francesco; Leandro Bulhões, Robston, Arthur (Lausen) e Hugo Galdino (Davi); Roger e Yago (Giba)

Técnico: Rogério Mancini

SANTA HELENA: Juninho; Pedro Henrique, Fábio Bahia, Mário Luiz e Hugo; Luís Felipe, Marcelo Gama, Igor (Jefferson) e Abner; Índio (Diego Lolo) e Cássio

Técnico: Cássio Alves

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol