Anapolina goleia o Monte Cristo e sobra na Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Anapolina goleia o Monte Cristo e sobra na Divisão de Acesso

Nonato marcou 4 vezes

Anapolina esta sobrando na Divisão de Acesso, jogando no Estádio Jonas Duarte, a Rubra goleou o Monte Cristo por 4x1, com quatro gols do artilheiro Nonato.


Vitória que deixa a Anapolina, a uma vitória da classificação para a próxima fase, faltando  ainda três jogos, hoje a Rubra tem 13 pontos, 5 pontos a mais que o Novo Horizonte, terceiro colocado no Grupo B.

O Monte Cristo segue sem vencer e a cada rodada se aproxima do rebaixamento, para  a Terceira Divisão, na próxima rodada se ele perder para o Novo Horizonte e o América de Morrinhos vencer o Grêmio Anápolis, ele vai estar matematicamente rebaixado.

A Anapolina volta atuar pelo Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, somente no dia 16 de julho, contra o Novo Horizonte, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 15h30, não perdendo o jogo vai estar classificada para a próxima fase.  

Ficha do Jogo

Árbitro: Guilherme Gil
Assistentes: Alexandro Hume e Júlio César Faleiro

Renda: R$ 60.775,00
Público: 3.041 pagantes

Gols: Nonato 5’ 1T, 13’ 1T, 37’ 1T e 29’ 2T (Anapolina); Alemão 26’ 2T (Monte)

ANAPOLINA: Luan; Renato Xavier, Márcio Luiz, Rodrigo Milanez e Neilson; Diogo Marzagão, Humberto, Dinei (Thiago Rômulo) e Elias (Guto); Dan (Elias Felipe) e Nonato
Técnico: Everton Goiano

MONTE CRISTO: Jonathan; Anderson (Maycon), Senna, Nilo e Iuri; Renato, Pereira, Alemão (Rafael) e Lukinhas; Lucas e Nelinho (Caio)
Técnico: Toninho Lopes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol