Apito Esportivo bate recorde de audiência e acumula 5 Milhões de acesso em 3 meses ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Apito Esportivo bate recorde de audiência e acumula 5 Milhões de acesso em 3 meses

A equipe Apito Esportivo, que a partir desde mês de Julho, terá seus programa 100% pela internet,  bateu novos recordes de audiência no mês de junho.


Acumulando mais de 2 Milhões de acessos, em todas as suas plataformas: Facebook, Twitter, Instagram, Aplicativo Apito Esportivo.

Neste mês de Junho, foi  lançado mais uma opção  em suas Redes Sociais, a transmissão do áudio das partidas de futebol  através do Facebook, o que acabou sendo um sucesso entre os seguidores do Apito Esportivo.

Nos últimos 3 meses o Apito Esportivo, acumulou mais de 5 Milhões de acessos, um crescimento fantástico neste ano de 2017.

E as novidades não para para a Equipe Apito Esportivo, depois do sucesso  da cobertura nas Categorias de Base do  primeiro semestre,  vem  mais cobertura por aí.

As novidades começa já nesta segunda feira (03), logo após a transmissão  do jogo Goiânia x Santa Helena pela Divisão de Acesso, estreia o programa Apito Esportivo, agora 100% pela internet, após 3 anos e meio sendo apresentado na Rádio 730AM.

O programa será apresentado direto do Estádio Olímpico, com convidados e toda a equipe do Apito Esportivo.

Neste mês de Julho, teremos a cobertura do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Goiás será o representante goiano na competição e a Taça BH Sub-17, também tendo o Goiás como o nosso representante.

No segundo semestre teremos, Copa Goiás Sub-20 e Sub-15, Taça Mané Garrincha Sub-17, Campeonato Goiano Terceira Divisão, Copa do Brasil Sub-17.

Acompanhe o programa Apito Esprotivo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol