ATACANTE AFIRMA: “SURPRESA É O INTER ESTAR FORA, NÓS ESTARMOS NO G-4 NÃO É SURPRESA NÃO” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de julho de 2017

ATACANTE AFIRMA: “SURPRESA É O INTER ESTAR FORA, NÓS ESTARMOS NO G-4 NÃO É SURPRESA NÃO”

Foto:Douglas Monteiro
O Vila Nova enfrenta o Oeste-SP fora de casa no próximo sábado(08) na Arena Barueri e conseguindo a vitória, continuará no grupo dos quatro primeiros que sobem para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.
Para o atacante Moisés, a condição que o Tigre se encontra na tabela de classificação é fruto de planejamento.

“Estarmos no G-4 está dentro do nosso planejamento, a gente sabe que a competição seria e tem sido muito difícil e que não podemos vacilar, pois qualquer tropeço nos deixaria fora do G-4. Na rodada passada a gente até deu uma vacilada, não conseguimos vencer em casa, mas permanecemos entre os quatro primeiros e estar nessa condição é muito importante rodada a rodada.”

O atacante Moisés se contundiu na última partida da final do Campeonato Goiano e só retornou ao time recentemente, no empate com o Ceará em um a um. Nessa partida, o atacante atuou apenas no segundo tempo, já no clássico contra o Goiás em que o Vila venceu por dois a zero, Moisés participou do jogo como titular, assim como na última partida, contra o Criciúma-SC onde houve o empate em zero a zero.

Há seis Rodadas o Tigrão está no G-4, enquanto o Internacional que está pela primeira vez na Série B, se mantém fora do grupo dos quatro primeiros e Moisés entende que o Vila estar nessa condição não é surpresa nenhuma.

“Surpresa é o Internacional estar fora, nós estarmos entre os quatro primeiros não é surpresa não, o Vila é um time que tem que estar sempre brigando pelo acesso e esse ano vamos brigar bastante pra permanecer nessa condição até o fim da Série B.”

Ainda sobre sua condição física, já que ficou por mais de um mês no departamento médico, o atacante colorado entende que já está cem por cento fisicamente para ajudar o Vila nesse compromisso diante do Oeste-SP no próximo sábado.

“Estou pronto sim, é claro que nossos atacantes vem jogando muito bem, o Mateus Anderson, Alípio, Wallyson, todos que atuaram até agora. Estou cem por cento fisicamente, vou procurar manter o nível que os companheiros vem atuando e ajudar o Vila a vencer os jogos, que é o mais importante.”

O Vila Nova hoje, é o quarto colocado na tabela de classificação da Série B e pra continuar entre os quatro primeiros, o time precisa vencer a próxima partida diante de um adversário que não sofreu gol jogando como mandante. Moisés reconhece que apesar da dificuldade, o Vila tem que quebrar esse tabu.

“A gente tem um ataque muito bom, se olhar jogador por jogador vai ver que temos um ataque muito bom e muito rápido, então eu acho que nós atacantes temos a responsabilidade de marcar gol nessa rodada.”
Das onze rodadas disputadas até o momento, Moisés participou apenas de três, sendo que apenas em duas foi titular. No clássico diante do Goiás o segundo gol do Vila foi com um passe de Moisés para Alan Mineiro e o atacante afirma não se incomodar com o fato de ainda não ter balançado as redes nessa Série B.

“Pra ser muito sincero, isso não me incomoda não. Se eu estiver ajudando o Vila a sair com a vitória, isso não vai me preocupar não. É claro que a gente quer estar fazendo os gols, mas se em todos os jogos eu tiver a oportunidade de dar um passe para o Alan Mineiro ou pro Mateus Anderson ou qualquer outro jogador pra gente sair com a vitória, eu vou sair com a cabeça erguida mesmo sem marcar gol porém com a vitória do Vila."

O elenco colorado ainda faz mais dois treinos antes da partida diante do Oeste-SP. Hoje a tarde o trabalho será no CT Marconi Perillo e amanhã pela manhã, o técnico Hemerson Maria finaliza a preparação com um treino no Onésio Brasileiro Alvarenga. No período da tarde, a delegação colorada já viaja para Barueri-SP, onde enfrenta o Oeste-SP no sábado às 19 horas.

Comunicação V.N.F.C 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol