Jovem atacante João Vitor treina entre os profissionais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de março de 2017

Jovem atacante João Vitor treina entre os profissionais

Comunicação A.C.G
O Atlético tem trabalhado cada vez mais com os atletas das divisões de base. Nomes como Luiz Fernando e Eduardo foram revelados no clube Rubro-negro. Para 2017 uma nova safra de jogadores vieram para compor o elenco dos profissionais em busca de aprendizado e oportunidades na equipe do técnico Marcelo Cabo.


O goleiro Lucas, os volantes Evanderson e Borges, além do centro-avante João Pedro treinam com a equipe desde o fim da Copa São Paulo de Futebol Junior. Porém, o meia-atacante João Vitor foi o único que entrou em campo nesta temporada. No jogo contra o Iporá, o atleta de 19 anos atuou cerca de 20 minutos e mostrou boa adaptação ao estilo de jogo do futebol profissional.

Natural de Piracicaba-SP e com passagens pela base de Bragantino e Corinthians, João Vitor chegou ao Atlético em 2016 para atuar no Sub-20 do clube. Camisa10 na Copinha, o jogador foi um dos destaques da equipe que chegou na segunda fase da competição. Focado na carreira, o jogador comentou a adaptção aos profissionais:

"Esse início de transição é sempre complicado. Aqui no Atlético eu tive muito apoio da comissão técnica, dos meus companheiros que subiram junto comigo para o profissional e também dos mais experientes. Eu já conhecia o Bruno Pacheco, também conto com a ajuda do Abuda, do Junior Viçosa", destacou.

Sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Atlético em um jogo oficial, o meia-atacante mostrou personalidade: "Vamos ter cobrança sempre. Na base nós temos treinamentos de repetição, aqui no profissional é outro tipo de treino. Preciso mostrar um bom futeobl para me manter bem com a equipe", comentou João Vitor.

Por fim, João Vitor espera continuar evoluindo o seu futebol dentro do clube: "O grupo aqui do Atlético é muito unido e a gente vem criando uma família. Eu sou um jogador de velocidade, também atuei pelo meio-campo. Eu quero continuar fazendo o meu trabalho, aprimorando meu futebol para conseguir me manter bem no Atlético", finalizou.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol