14ª Copa Ouro: Torneio movimentou Morrinhos no feriado de Carnaval. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de março de 2017

14ª Copa Ouro: Torneio movimentou Morrinhos no feriado de Carnaval.

Copa Morrinhos
Milhares de visitantes, crianças(atletas) e adultos(dirigentes e pais), 40 equipes, várias cidades de Goiás disputaram em Morrinhos do dia 25 até 28 de fevereiro a 14ª edição da Copa Ouro, tradicional competição de categorias de base no futebol goiano . 


As partidas aconteceram nos Campos, Beira Mato, AABB e Estádio atraindo uma multidão de torcedores, visitantes que movimentaram a cidade e o comercio, principalmente de bebidas e alimentos.

“ Mais uma vez a Copa Ouro supera as expectativas  promovemos um evento de alto nível, recebemos “olheiros” de clubes, dirigentes e visitantes da melhor maneira possível, equipes como Atlético/GO, Campineira, e Escolinhas franquiadas a Flamento, Fluminense e outras mostram a credibilidade do evento em Morrinhos. Como organizador do evento no município me sinto com o dever cumprido. (Leandro Nato)

Campeões: 2006 e 2004 – Flamengo/Goiania, 2003 – Fluminense/ Goiânis, 2005 – Guadalajara/ Jatai. 2000/01 Campinas F. C., 2002 Atletico/GO .  

Segundo Leandro Nato, a parceria com a Prefeitura de Morrinhos, Secretarias Municipal de Educação é fundamental no sucesso do evento, também destaca-se a Policia Militar, Bombeiros e Imprensa, entidades como a AABB (Associação Atlética banco do Brasil) e de toda a comunidade que recepcionou o evento com entusiasmo são muito importantes.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol