Ex-jogador do Goiânia garante a classificação ao Cuiabá na Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ex-jogador do Goiânia garante a classificação ao Cuiabá na Copa do Brasil

Lateral Esquerdo Udson 20 anos
O ex-jogador de Goiânia, o lateral esquerdo Udson, destaque do Cuiabá nesta temporada, cobrou a última penalidade do Cuiabá, que garantiu a classificação do Dourado, para a próxima fase da Copa do Brasil, para enfrentar o Goiás.


Udson, 20 anos, disputou a última Divisão de Aceso pelo Goiânia, por falta de oportunidades no Goiânia e em outras equipes da capital, acabou se transferindo para o Cuiabá.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, conversou com seu empresário, Rodrigo Mendes, onde questionamos, porque este jovem talento  não ficou em nosso  futebol goiano, que esta tão carente de laterais esquerdo.

" Os clubes de Goiânia, não  dão valor  no que tem em casa, preferem  fazer apostas em jogadores de outros centros e acabam não valorizando  os verdadeiros pratas da casa, no Cuiabá encontramos uma estrutura, que acaba ajudando  o Udson a desenvolver seu  futebol" disse seu empresário.

O primeiro jogo da  terceira fase, entre Goiás x Cuiabá, acontece na próxima quarta feira (08) às 19h30 no Estádio Serra Dourada, o jogo de volta acontece no dia 15 às 21h30 horário de Brasilia, na  Arena Pantanal.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol