Caso Walter segue indefinido no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de março de 2017

Caso Walter segue indefinido no Goiás

Comunicação G.E.C
O caso do atacante Walter do Goiás, segue indefinido, em reunião nesta quarta feira (01) entre a diretoria do clube, não se chegou ainda a uma definição do problema.


Foi instaurada uma sindicância  dentro do clube, para apurar todos os acontecimentos com o atleta, para que seja tomada uma decisão definitiva sobre o jogador. Enquanto esta definição não sai, o jogador esta suspenso de todas as atividades no clubes. 

Segundo o presidente do clube Sérgio Rassi,  em entrevista a Rádio 730AM, existe grandes chances do jogador ser demitido do clube, mas que qualquer decisão a ser tomada não irá durar mais que 10 dias.

O jogador viajou no sábado para a cidade de Recife, onde foi passar o Carnaval, depois de retornar de Rio Verde, onde estava com a delegação do Goiás.

Walter, agrediu  na última sexta feira seu companheiro de equipe, o goleiro Matheus, onde o jogador teve que ser enviado ao hospital, após receber uma cotovelada do atacante, onde se criou um grande mal estar entre o grupo de jogadores,

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol