FGF |
A Federação Goiana de Futebol, divulga todas segunda feiras e quinta feiras as escalas de árbitros para as rodadas das quartas feiras e dos finais de semana.
E todas as vezes que antecedem a divulgação das escalas, vários árbitros que esperam a primeira oportunidade em comandar um jogo na elite do futebol goiano, acabam se frustando, devido a falta de oportunidades que não estão recebendo.
O que podemos observar, que os árbitros sempre são os mesmos, um rodizio de 10 nomes, sem ter renovação em nossa arbitragem.
Outro detalhe que chama atenção é que em vários jogos, os árbitros chamados experientes, vem sendo questionados com frequência, o que acaba não justificando o não aproveitamento de novos árbitros.
Fizemos um levantamento de vários nomes que esperam a primeira oportunidade, Simião Antônio, Anderson Gonçalves, Guilherme Gil, Clebert Pereira, Wesley Miranda, Valdir Gonçalves, Roberto Asmar, Uider Ferreira e João Francisco de Sá e Rubéns Paulo esse último estreou ano passado no último jogo do campeonato que não valia mais nada e até agora não foi escalado.
Fica uma pergunta no ar, a comissão de arbitragem não confia na nova geração de árbitros goianos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário