Vila Nova entra na reta final de preparação para decisão no sul ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vila Nova entra na reta final de preparação para decisão no sul

O Vila Nova segue sua preparação visando a partida de sábado em Porto Alegre contra o Internacional-RS, o técnico Hemerson Maria só deve definir o time, no treino de amanhã pela manhã, antes da viagem para o sul do país.
Para essa partida, o único desfalque ficará por conta do atacante Moisés que segue entregue ao departamento médico, após contusão na cabeça no jogo diante do Paysandu.

Tanto o treino da tarde de hoje quando a movimentação de amanhã, são com portões fechados e o comandante colorado só divulgará o time no estádio Beira Rio, uma hora antes da partida começar. O time depende de uma vitória no sábado, para continuar com chances reais de acesso para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada. O lateral esquerdo Gastón confirma que o elenco está confiante e que o foco é apenas no Vila Nova, mesmo que a partida possa marcar o acesso matemático do adversário.

“Nós não vamos lá no Beira Rio pensando em estragar a festa de ninguém, queremos apenas lutar para fazermos nossa festa, temos que vencer esse jogo para continuar com chances de acesso. Na última partida não fomos bem como queríamos, mas entendo que assim como poderia ter sido melhor, com uma vitória, também poderia ter sido pior, já que eles também tiveram chances de vencer. O importante é que mesmo nessa fase complicada, estamos pontuando, e isso pode fazer a diferença no final”, avaliou o lateral.

O elenco colorado treina na manhã desta sexta feira (10),  almoça e em seguida viaja com destino a Porto Alegre, para o compromisso do sábado às 16:30 contra o Internacional.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol