Aparecidense acerta com técnico para a temporada 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Aparecidense acerta com técnico para a temporada 2018

O comando técnico do Camaleão já tem nome definido. A diretoria da Aparecidense acertou o retorno de Márcio Goiano para o Goianão 2018.
O profissional esteve à frente do azulão na temporada de 2015/2016 em 49 oportunidades. 

Entre Goianão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D, Márcio obteve 23 vitórias, 17 empates e 7 resultados negativos em jogos oficiais. Em amistosos, o profissional comandou a equipe em duas oportunidades e os resultados também foram favoráveis. 

Na última segunda feira (6), Márcio acompanhou o gestor de futebol Coca e demais membros da diretoria  no Conselho Técnico do Goianão 2018 que será iniciado um pouco mais cedo, devido a Copa do Mundo 2018.  O primeiro compromisso da Aparecidense já tem data marcada. A estreia no estadual será no dia 20 de janeiro e a FGF irá divulgar em breve, o adversário e local.

O azulão faz parte do Grupo B que consta também a equipe do Anápolis, Grêmio Anápolis, Vila Nova e Itumbiara. Na oportunidade também foi apresentada a bola que será utilizada e Márcio Goiano juntamente com o presidente da FGF, André Pitta, fizeram a apresentação oficial. O técnico era o único representante, de dentro das quatro linhas, que irá atuar em 2018, no Conselho Técnico e foi convidado para este importante momento.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol