Atlético-MG x Atlético-GO - Sem vencer a 7 jogos time goiano busca reencontrar os caminhos da vitórias ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Atlético-MG x Atlético-GO - Sem vencer a 7 jogos time goiano busca reencontrar os caminhos da vitórias

Já se passaram  sete rodadas em que o Atlético Goianiense, conquistou sua última vitória no Campeonato Brasileiro da Série A,
para quebrar esta sequência de resultados ruins, a equipe goiana espera voltar a vencer nesta rodada, enfrentando o Atlético-MG na cidade de Belo Horizonte.

Para este compromisso o treinador João Paulo Sanches, faz algumas mudanças na equipe do Atlético, goleiro Marcos, que assinou contrato com o Goiás, foi afastado  do restante do campeonato, atacante Walter não viajou com a delegação e não deve mais vestir a camisa do Dragão  neste ano.

O Dragão terá três modificações em relação ao último confronto. No gol, Marcos não integrará mais o elenco do Dragão neste ano por já ter assinado um pré-contrato com o Goiás, dando lugar a Kléver. O volante André Castro cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Marcão Silva, que retorna de suspensão, deve ser utilizado na posição.

Ficha do Jogo

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – FIFA (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia – FIFA (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia e Cazares; Robinho e Fred.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, GIlvan, William Alves e Breno Lopes; Marcão Silva, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando. Diego Rosa .
Técnico: João Paulo Sanches.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol