Goiás esta confirmado na Copa do Brasil Votorantim Sub-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Goiás esta confirmado na Copa do Brasil Votorantim Sub-15

O  Goiás esta confirmado na Copa do Brasil Sub-15 em Votorantim-SP, o Verdinho será a única equipe do Centro Oeste presente na competição.


Considerado um dos principais torneios do país na categoria, a 23ª edição da Copa Brasil de Futebol Sub-15 já confirmou a presença de equipes da elite do futebol brasileiro. 

Organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), a competição acontece de 11 a 21 de janeiro do próximo ano e tem como tradição revelar os talentos do futebol nacional nas últimas décadas.

Para a 23ª edição, estão confirmadas as equipes do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Flamengo, Botafogo, Grêmio, Internacional, Coritiba, Figueirense, Sport, Goiás, Bahia e Vitória, além da Seleção de Votorantim. A última edição teve o Flamengo como campeão e o Palmeiras ficou com o vice-campeonato.

De acordo com a Sedesp, até a segunda semana de dezembro será realizado o congresso técnico para definir os grupos e posteriormente a tabela com todos os confrontos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol