Em momento decisivo na Série B, Anderson Luis avalia duelo com o líder Internacional: “Temos que nos superar” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de novembro de 2017

Em momento decisivo na Série B, Anderson Luis avalia duelo com o líder Internacional: “Temos que nos superar”

Apesar da sequência negativa nas últimas rodadas, o Vila Nova-GO segue firme na disputa pelo acesso à Série A.
Na quinta colocação, o time goiano está a três pontos do Paraná, equipe que fecha o G-4.

Restando quatro rodadas para o fim do campeonato, o lateral-direito Anderson Luis se mantém confiante e ressalta a importância dos últimos jogos na competição. “Essas quatro rodadas finais valem todo o trabalho feito ao longo da temporada. A equipe ficou o campeonato inteiro na parte de cima e agora não vai deixar escapar assim essa vaga. É o momento em que todos temos que nos superar, dar aquele algo a mais em campo. Precisamos daquele fôlego final para retomar nossa vaga no G-4”, destacou o experiente atleta de 29 anos.

O primeiro, dos últimos quatro duelos do Vila, é no Rio Grande do Sul, justamente contra o Internacional, líder da Série B. “Time que quer subir não pode ficar escolhendo adversário. Sem dúvidas é uma equipe forte e de muita qualidade, mas não temos que temer. Precisamos do resultado e vamos lutar durante os 90 minutos para conquistar os três pontos. Temos que retomar o caminho das vitórias e, um resultado positivo diante de uma equipe como o Internacional, seria excelente”, concluiu.

Internacional e Vila Nova entram em campo amanhã (11), às 16h30 no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol