O Vila Nova, estreou nesta quarta feira (27) na Copa do Brasil Sub-17, contra a equipe do Sport de Recife, o jogo acabou empatado pelo placar de 1x1.
Com um primeiro tempo impecável , o Vila Nova abriu o placar com Batata, aos 23 minutos, a partir deste gol o Vila Nova podeira ter ampliado, se não fosse a atuação desastrosa do trio goiano:
A: OSIMAR MOREIRA/GO
A1: ADAÍLTON FERNANDO/GO
A2: ALEXANDRO HUME/GO
4ºA: JEFFERSON FERREIRA/GO
ANALISTA DE CAMPO: CLEIBER ELIAS/GO
Que deixaram de marcar uma penalidade clara, em favor do Tigrinho, quando a bola tocou no braço do jogador do Sport de Recife, quando o atleta apresentava os braços abertos.
Logo após este lance o Sport chegou ao gol de empate, através do lateral direito Arian, que acertou um belo chute.
No segundo tempo as duas equipes desperdiçaram grandes oportunidades, com destaques para os dois goleiros, Martinho do Vila Nova e Caio do Sport de Recife.
Jogo de volta acontece na próxima quarta feira (04) em Recife, o Sport tem a vantagem do 0x0 para avançar na competição, quem vencer se classifica, empate por 1x1 decisão nos pênaltis, empate com mais de 2 gols, classificação fica com o Vila Nova.
O classificado deste confronto enfrenta o classificado entre Avaí x Vasco da Gama
Ficha do Jogo
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Arbitragem: Osimar Moreira, Adaílton Fernando e Alexandro Hume
Cartões amarelos: Batata, João Lucas e Martinho (VILA); Diogo, Otávio, Arian, Carlos e Caio (SPT)
Gols: Batata (VILA) aos 23′ 1T (1-0) e Arian (SPT) aos 36′ 1T (1-1)
VILA NOVA: Martinho; Danilo, Piauí, Felipe e Eric (Edno); Matheus, Batata, Tavares (David) e João Lucas; Raul (Real) e Philippe.
Treinador: Zé Roberto
SPORT RECIFE: Caio; Arian, Diogo, Richard e Carlos; Otávio (Jadson José), Pedro, Thomaz (Marquinhos Gabriel)e Pedro; Jadson e Natan (João Victor).
Treinador: Sued Kleiton Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário